Qualidade de vida e Saúde

Compartilhe:

qualidade de vida

Como manter uma vida saudável com o auxílio dos Implantes Hormonais Não Absorvíveis?

A Medless trabalha com hormônios que não só auxiliam, mas resolvem, problemas que o excesso e a falta de hormônios causam em nosso organismo.

E como os Implantes Hormonais Não Absorvíveis podem te ajudar a ter mais Qualidade de Vida?

Cada ativo tem uma função específica para controlar, repor ou inibir a produção de hormônios, quando necessário.

Pessoas que sofrem de doenças crônicas, por exemplo, podem fazer uso de hormônios sintéticos através das vias de terapia subcutânea.
Como síndrome da TPM aguda, sintomas fortes, e que muitas das vezes, atrapalham a rotina e afetam a qualidade de vida de mulheres.

Endometriose, Síndrome do Ovário Policístico, Enxaqueca, Miomas, entre outras patologias femininas, são tratadas com os Dermo Devices da Medless.

E a Qualidade de vida, onde entra neste contexto?

Você já assistiu ao depoimento de uma paciente diagnosticada com endometriose no colo do útero e endometriose profunda de intestino?
Assista aqui .

Esse é só um de muitos casos que acontecem sem as mulheres perceberem, alguns podem até passar despercebidos, diante da falta de informação.

A qualidade de vida está presente quando nada incomoda, quando sua vida está saudável, sua mente equilibrada, e a sensação de constante felicidade preenche seus dias.
Qualidade de vida é ter saúde, ter força para continuar e amar aquilo que faz.

Muitas mulheres tem sua rotina bloqueada por dores e outros sintomas que causam desconforto e dificilmente é possível manter-se feliz e satisfeita.

E quais hormônios são esses?

O R2323, derivado da 19-nortestosterona é utilizado em tratamento de endometriose e dores pélvicas relacionadas.

O Anastrozol, potente inibidor da aromatase, usado em tratamentos de câncer de mama e também em mulheres na pós-menopausa.

A Ciproterona, bloqueia receptores androgênicos, impedindo ação hormonal sobre os órgãos sexuais secundários.

O Estradiol, estrogênio utilizado em terapias de reposição hormonal (THR) para sintomas de menopausa, controle da natalidade hormonal em mulheres e usado em tratamento de câncer de próstata em homens.

O Estriol, hormônio natural feminino, usado em tratamento dos sintomas relacionados à deficiência estrogênica, ex.: atrofia vaginal. Aumentando a resistência das células epiteliais vaginais à infecção e inflamação.

A Testosterona, pertencente à classe dos andrógenos. Geralmente usada em tratamento e controle de deficiências endócrinas, além de ser comum na prática esportiva.

O Nestorone, progestágeno desprovido de efeitos estrogênicos. Comum no uso para ação contraceptiva.

A Norestisterona, repositor hormonal, usado em tratamentos para endometriose, também para contracepção e amenorreia na maior parte das pacientes.

Estes são alguns dos hormônios que ajudam muitas mulheres a restaurar sua qualidade de vida muitas vezes comprometidas por doenças e desconfortos.

Todavia, é sempre importante lembrar que a prescrição deve ser feita por um profissional responsável pela área da patologia a ser tratada.

Para mais informações sobre os hormônios e as vias de administração que usamos na Medless, entre em contato pelo ícone do whatsapp ao lado.

Medless, saúde de dentro para fora!

Artigos Relacionados

Continue sua leitura