Conheça 4 principais vantagens sobre os ativos do Medless d.d.:

Compartilhe:

O Medless d.d. é um dispositivo dérmico preenchido por diferentes ativos com várias finalidades de tratamentos. Feito de silicone de alta pureza, medindo de 3 a 5 cm de comprimento, também é chamado de implante hormonal.

Após a realização do procedimento de colocação do implante no paciente, o ativo manipulado de acordo com a sua necessidade é liberado de forma prolongada e constante por um período de 12 a 18 meses de duração.

E quais são as principais vantagens que esses dispositivos oferecem? Confira a seguir uma lista completa do que você ganha com este uso!

1. Conte com ativos testados e certificados:

Todos os ativos utilizados no Medless d.d. são testados e certificados para comprovar a taxa de liberação do fármaco. Estes testes são realizados in vitro por laboratórios com a mais alta tecnologia para garantir a segurança dos pacientes que utilizam nossos produtos.

As liberações são laudadas e registradas a cada três meses, e em geral a taxa de liberação diária varia entre 50 e 60 microgramas por dia por dispositivo. O que está totalmente dentro das conformidades médicas recomendadas e permitidas, então fique sempre tranquilo.

2. Use a formulação mais recomendada para a paciente:

Após a realização de todos os exames e a avaliação das queixas da paciente, o médico vai fazer uma composição de ativos e dosagens para atender às suas necessidades. Os implantes são pedidos pelos médicos e são manipulados em nossa farmácia de manipulação estéril.

Após a colocação dos implantes, caso a paciente tenha alguma reação adversa, é possível fazer a retirada dos dispositivos sem maiores danos aos pacientes pois os implantes da Medless são inabsorvíveis, por isso permitem que esta remoção seja feita a qualquer momento, quando necessário.

Outro fator que vale destacar é que, durante o tratamento, caso o médico constate a necessidade de aumentar a dosagem, também é possível fazê-lo, apenas aumentando a quantidade de implantes com o ativo indicado.

A retirada do dispositivo deve ser sempre feita por um profissional e, posteriormente, pode acontecer a troca por um novo fármaco. Isso também ocorre se o paciente demonstrar reações adversas e inesperadas, porque o organismo precisa de um período de adaptação.

3. Diminua a quantidade de ingestão de medicamentos orais:

Os ativos de um dispositivo dérmico, como o Medless d.d., permitem que o paciente diminua a quantidade de ativos farmacológicos que ingere por via oral. Na medida em que o organismo recebe muitos fármacos, a parede intestinal e o fígado sofrem alterações metabólicas. Com o passar do tempo, a absorção das propriedades do medicamento não é mais tão eficaz.

Por isso, o dispositivo dérmico oferece uma terapia farmacológica muito vantajosa: a subcutânea, onde sua dosagem pode ser até 3 vezes menor, em comparação comprimidos de via oral.

4. Tenha um excelente custo-benefício:

Investir no Medless d.d. ainda garante um excelente custo-benefício. Além de cuidar da saúde, o paciente gasta muito menos do que gastaria em fármacos de ingestão oral. A duração do tratamento é longa, e a pessoa só precisa trocar em casos específicos ou fazer a retirada quando ele terminar.

Nada de investir em manutenções caras ou frequentes, pois o implante é feito com total segurança e tem efeitos imediatos!

Viu só como os ativos da Medless agregam vantagens e benefícios para os tratamentos dos pacientes?

Se quiser informações complementares sobre o assunto conheça mais sobre nossos implantes e aproveite para tirar outras dúvidas!

Artigos Relacionados

Continue sua leitura